domingo, 1 de setembro de 2013

Shrek na vida real?

Postado por Unknown
Olá galera, bom eu particularmente não sabia, então resolvi compartilha com vocês essa noticia que é muitooo curiosa (pra mim é.) vocês sabiam que Shrek aquele ogro dos desenho animados existe mesmo? Sério, quando eu vi pela primeira vez realmente não acreditei, mas pesquisando sobre o assunto vi que realmente era verdade. 
O homem chamado Maurice Tillet era uma pessoa muito inteligente, poeta escritor e além disso () falava 14 idiomas.Tillet tinha um doença chamada acromegalia que fez com que seu corpo ficasse totalmente modificado, mas isso não o deixou triste, ele logo deu um jeito de ir para os EUA e virar um grande lutador com o nome de "FREAK OGRO DO RINGUE" alcançou o titulo mundial. Tillet lutou até o fim de sua vida, morreu aos 51 anos de um ataque cardiaco, antes de morrer um de seus amigos lhe pediu para tirar um molde de seu rosto, com a permissão de Tillet o amigo enviou o molde para um museu onde depois de anos foi projetado para o Skrek que nós todos conhecemos...

Enfim, ele era o tipo de pessoa que aprendeu a fazer limonada, em vez de reclamar de receber apenas limões da vida, esse exemplo deve ser uma inspiração para nós.  


0 comentários:

Postar um comentário

 

Além da Maquiagem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos