terça-feira, 6 de agosto de 2013

Calça cropped -Tudo que você precisa saber!

Postado por Unknown
Para as ligadas em moda sabemos que esta super em alta as calças cropped, que nada mais é que uma calça no meio da canela, deixando assim o quadril alinhado e até alongando as pernas. Esta é uma ótima dica para as baixinhas ou garotas com excessos de gordurinhas, a calça cropped deixa sua canela livre, com o peito do pé a mostra isso vai parecer que suas pernas são mais longas.
E se você não tiver um Cropped?? Calma... é só usar o velho truque que sua mãe fazia com as suas calças quando você era criança- Dobre!. Dobrando a barra de uma calça comum jeans, sarja ou qualquer outro tecido firme você vai arrasar, criando um contraste com a cor e o forro da calça.
Mas.. como usar? Esses modelos de calças devem ser usados sempre com um blazer ou blusas mais largas já que a maioria dos modelos são justos sendo assim marcam a cintura e pernas. Cuidado com as cores já que a calça cropped é "diferente" ela já chama a atenção por si própria, use e abuse de tons de coral ou azul escuro, mais se não quiser arriscar aposte no preto ou jeans básico.

1 comentários:

Pa on 6 de agosto de 2013 às 23:32 disse...

SEM MOSTRAR O UMBIGO POR FAVOR, acho lindo se eu não fosse banhuda até usaria!

Postar um comentário

 

Além da Maquiagem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos